Castelos e Terras, na rota do vinho de Bordeaux

Apenas algumas horas para descobrir os vinhedos de Bordeaux? Este passeio "expresso" irá seduzi-lo. No programa: uma visita a duas propriedades incluindo a degustação de dois vinhos (Médoc ou Graves & Sauternes ou Entre-deux-Mers) ou uma visita à aldeia de Saint-Emilion e à sua igreja monolítica subterrânea, seguida de uma visita e degustação numa propriedade vitícola (Saint-Emilion).

  • Um preço atractivo para uma primeira descoberta dos vinhedos de Bordeaux
  • Um guia turístico certificado profissionalmente
  • Visita bilingue em francês e inglês
Incluído

O guia, transporte em autocarro, visita a uma propriedade vitícola, degustação de 2 vinhos, entrada na igreja monolítica subterrânea de Saint-Emilion e visita guiada à aldeia.

Não incluído

Les dépenses personnelles.

Duração5 Horas
Trazer

Leve consigo sapatos confortáveis se for a Saint-Emilion! As vielas são pavimentadas e inclinadas. Um casaco para a visita das caves.

Participantesde 10 a 50 participantes
Informações importantes

Por favor, chegar 10 minutos antes do início.

Cada participante deve ter um bilhete; crianças com menos de 5 anos de idade não são aceites por razões de segurança

Novembro a Março: Sábado (Medoc) e Domingo (Saint-Emilion)

Mais informações

Para si, Bordeaux é... a rota mítica dos châteaux Médoc? Os grandes nomes de Saint-Emilion? O ouro de Sauternes? Sim, mas não só! Bordeaux é também sobre denominações pouco conhecidas, propriedades familiares, Bordeaux acessível... É esta diversidade que lhe estamos a oferecer a oportunidade de descobrir para uma tarde!

Na quarta-feira, venha descobrir as denominações a sul de Bordéus com uma visita a uma propriedade na região de Sauternes e outra na região de Graves; uma oportunidade de provar todas as cores do vinho!

Às sextas-feiras, descubra duas propriedades familiares na região Entre-deux-Mers, onde será recebido pelo proprietário que partilhará consigo a sua paixão pelo vinho. Uma prova de 2 vinhos em cada propriedade está incluída e permite-lhe definir as suas preferências; vinhos acessíveis para agradar a si próprio!

Às terças e sábados, o Médoc recebe-o para uma visita a duas propriedades (a sala das cubas, as caves...) e a degustação de dois vinhos em cada paragem. O seu guia irá lembrá-lo que o vinho é melhor degustado com os olhos e o nariz!

No domingo e Segunda-feira , sugerimos uma visita à aldeia de Saint-Emilion e à sua espantosa igreja subterrânea; passeará pelas ruas íngremes da cidade medieval com o seu guia. Depois, uma propriedade vitícola abrir-lhe-á as suas portas para o ajudar a descobrir o mundo do vinho, desde a vinha até à garrafa. Está incluída no programa uma prova de 2 vinhos.

Partida do Gabinete de Turismo de Bordéus às 13.30, regresso às 18.30

A apresentação do e-ticket é obrigatória, caso contrário o acesso à excursão poderá ser recusado

a partir de
47,00 €
Selecione a data preferida e a experiência.